Estrutura

Construído em uma área de 8 mil metros quadrados, o Hospital Balbino aposta na tecnologia de ponta e na humanização do cuidado para oferecer a melhor assistência em Saúde. São cerca de 150 leitos operacionais totalmente equipados para garantir o conforto e a segurança dos pacientes.

Aproximadamente 150 médicos compõem o Corpo Clínico, que possui 25 consultórios, uma moderna sala de Hemodinâmica e oito salas de cirurgia, equipadas com recursos de última geração.

O Hospital conta também com sistema integrado de prontuário eletrônico, que permite maior agilidade na assistência através de pedidos de exames, prescrições e evoluções eletrônicas, e o imediato acesso aos dados e exames complementares do paciente.

Unidade de Internação

O Hospital Balbino oferece leitos em apartamento (privativo e semi-privativo) com ar-condicionado, frigobar, TV e telefone com chamada direta para o posto de enfermagem. A unidade possui linhas de cuidado e protocolos e conta com uma equipe multidisciplinar que está sempre preparada para oferecer o melhor atendimento e garantir a segurança dos pacientes.