21 3977-2000
ouvidoria@hospitalbalbino.com.br
 
Home Histórico Especialidades Exames Convênios Fale Conosco Oportunidades
 


Fachada antiga do Hospital Balbino.


Fachada nova do Hospital Balbino.

Histórico
Excelência nos cuidados aos clientes com atendimento ético e humanizado.

Seriedade, ética, competência e modernidade. Sobre esses pilares, o Hospital Balbino construiu sua história de sucesso. Trajetória que o transformou num dos hospitais mais bem equipados e de melhor corpo técnico do Rio de Janeiro.

Da pequena casa em Olaria onde os médicos Benedicto e Elysio Balbino abriram seu primeiro consultório, em 1964, restou o ideal de que paciente é um amigo por quem tudo se faz quando o assunto é saúde. A criação do Hospital Balbino, em 1975, em um prédio de seis andares, com gestão administrativa moderna, totalmente informatizado e equipado, marca a modernização e o compromisso com a saúde e o bem-estar.

O nome Hospital Balbino hoje remete à qualidade do serviço, confortáveis instalações e modernidade: Centro Cirúrgico com oito salas, Centro de Tratamento Intensivo, completo Centro de Exames e Emergência Clínica e Ortopédica 24h, além de unidade de Hemodinâmica.

Mais do que profissionais renomados e competentes, instalações confortáveis e equipamentos modernos, o Hospital Balbino prima pela relação médico-paciente-familiares de extrema confiança e dedicação, convívio que freqüentemente se estende a visitas domiciliares pós-alta.

Por tanto empenho, o Hospital Balbino recebeu a classificação A da Associação de Hospitais e Clínicas do Rio de Janeiro (AHCRJ) e o selo de Qualidade ONA em 2012.

Atualmente o Hospital conta com Corpo Clínico qualificado gerenciado pelo Diretor Médico Dr. José Roberto Murad.


 
   

Endereço
Rua Angélica Mota, 90
21021-490, Olaria, Rio de Janeiro/RJ

>> Veja no mapa.

Telefone
21 3977-2000