Todas as orientações sobre o funcionamento do Hospital Balbino podem ser encontradas no Guia do Cliente, que tem como objetivo informar sobre os serviços e procedimentos, facilitando o acesso e permanência no Hospital.
Qualquer solicitação de serviços adicionais, deve ser passada à Central de Atendimento, que procurará atendê-lo da melhor forma possível, buscando superar suas expectativas.
As equipes são treinadas e capacitadas para fornecer informações complementares ou esclarecer pontos importantes para o seu atendimento. Consulte o Guia do Cliente
Resultados de Exames
Você pode acessar os seus exames de forma prática. Mas lembre-se: somente o médico especialista pode interpretar da maneira correta e prescrever possíveis tratamentos e medicações.
Clique aqui e acesse o nosso portal de resultados online.
Marcação de Consulta
Buscando sempre um atendimento ético e humanizado, disponibilizamos uma equipe que fará o agendamento da sua consulta e/ou exame de forma rápida e eficaz.
CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTA E EXAMES: (21) 2101-2699
De segunda a sexta-feira | Das 07h às 19h.
Documentação necessária: Carteira do convênio, Documento de Identidade e CPF.