Área do Paciente

Marcação de consultas

Marque sua consulta pelo telefone da Central de Atendimento (21) 3977-2000, nas recepções do Centro Médico.

Horário de agendamento por telefone:

Segunda a sexta-feira das 7h às 17h.

Documentação necessária:

Carteira do convênio
Documento de Identidade CPF

Resultados de exames

Você pode acessar os seus exames de forma prática. Mas lembre-se: somente o médico especialista pode interpretar da maneira correta e prescrever possíveis tratamentos e medicações.

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Informações úteis para pacientes e acompanhantes

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Solicitação de documentação médica

Para requisitar documentação médica, o cliente deve dirigir-se à recepção do prédio administrativo de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, com os seguintes documentos:

O próprio paciente:

Xérox do documento de identidade.

Pai e mãe para filho menor de idade:

Xérox da identidade do responsável e xérox da certidão de nascimento da criança. (Tem direito de requerer relatório médico, prescrição e evolução médica, atendimento ambulatorial, laudos de exames que estejam no prontuário do paciente, declaração de permanência ou de acompanhante, atendimento de emergência e relatório de cirurgia e anestesia)

Filho retirando documentação de pais já falecidos:

Xérox do atestado de óbito; identidade do filho(a) e do paciente falecido. (Tem direito de requerer somente o espelho de internação e resumo de alta, mesmo portando de procuração) Obs.: Caso o familiar queira retirar todo o prontuário médico, deverá requerer por meios judiciais.

Familiar (pai, mãe, filhos) para “em vida”:

Xérox da procuração e xérox da identidade do solicitante e do paciente.

Para retirada de documentação é necessário:

Apresentação da via branca ou documentação do paciente;

Para outras informações, entre em contato pelo telefone (21) 3977-2000 – ramal 2260 ou pelo nosso formulário de contato clicando aqui